7 motivos para investir no mercado de festas infantis

Posted on 22 setembro, 2015 in Blog |

caixinha-musica03

As festas de aniversário de criança estão cada vez mais caprichadas. Não importa se a celebração é realizada em casa, no salão do prédio, em um buffet ou em um piquenique ao ar livre, um bolo e o parabéns sempre vêm acompanhados de bolo, docinhos, produtos personalizados, lembrancinhas, peças de decoração criativas e muito mais….

“O mercado de festas infantis oferece diversas possibilidades de atuação e se tornou um setor bastante atrativo para quem deseja ter o próprio negócio”, diz a consultora de festas e negócios Cristina Buchain.

Com 19 anos de experiência na área através da realização de festas, decorações, licenciamento de peças, ensino e consultoria de negócios, Cristina lista 7 motivos para investir nesse mercado:

1- O número de nascimentos no Brasil garante a demanda por festas.

2- As famílias procuram sempre realizar os desejos das crianças em seus aniversários e se mobilizam em prol da felicidade delas, fazendo a demanda superar as expectativas de retorno do investimento no ramo.

3- O Brasil é um país onde as festas são valorizadas e fazem parte da nossa cultura.

4- O mercado de produtos e serviços para festas é bastante desenvolvido, sendo possível formar parcerias de trabalho com bons profissionais para organizar uma festa completa

5- Os valores investidos são compensadores para quem faz um trabalho de qualidade.

6- Há espaço para todo tipo de inovação e criatividade quando se trata de festas infantis.

7- Festas infantis são muito prazerosas para quem as realiza.

Mas antes de iniciar um negócio no mercado de festas infantis, Cristina recomenda pesquisar informações sobre a área em que deseja investir e buscar orientação profissional para que o investimento não seja em vão.