Monte seu negócio

Licenciamento

Licenciamento

Desenvolvemos em nossas oficinas e nosso atelier coleções com personagens, pecas e acessórios exclusivos para fornecer os clientes que desejam montar um negócio de festas infantis moderno e diferenciado.

Essas peças são assinadas pela Cristina Buchain, com o design peculiar que tornou sua marca conhecida e referência no setor de festas infantis.  Com direitos autorais registrados sobre suas criações, Cristina oferece originalidade e exclusividade para seus clientes,  que contam ainda com nossa experiência de 20 anos no mercado de festas através de consultoria para estruturação e gerenciamento de seus negócios novos ou em reformulação.

 

O que é e como funciona o licenciamento?

Nós fornecemos uma coleção com personagens registrados e peças exclusivas para criar decorações de festas infantis de alta qualidade. O pacote é composto por 150 peças e consultoria completa, com reuniões presenciais e remotas, que abrangem desde a montagem de decorações, orçamento, atendimento ao cliente, investimentos, precificação de serviços, orientação para uma divulgação eficiente, enfim… Tudo para que a empresa do nosso cliente tenha um diferencial no mercado e possa gerir seu negócio com segurança, tornando-o mais competitivo, com muito mais chances de sucesso no ramo.

 

Em quais áreas posso atuar com os produtos licenciados?

Com nossos produtos licenciados você pode prestar serviços de decoração de festas em domicílio ou para buffets; montar uma casa de festas diferenciada; montar uma loja de decoração de festas infantis para aluguel e mais…

IMG_3330
IMG_3281

Quem pode se tornar um licenciado?

Qualquer pessoa pode ser um profissional licenciado, desde que tenha idoneidade comprovada e goste muito do ramo de festas infantis.Não é preciso ter experiência na área, pois todo know-how do negócio será transmitido por nós. Profissionais que já atuam no mercado de festas também podem se tornar licenciados.

 

Sobre a Consultoria

A consultoria envolve negócios e decoração.Através de atendimento com conteúdo personalizado, o profissional  é muito bem preparado e aprende a estruturar e gerenciar o próprio negócio, a decidir sobre investimentos que devem ser feitos, a formar preços, elaborar orçamentos, a realizar festas de sucesso, a criar um diferencial para a empresa, a acompanhar o mercado de festas… enfim, aprende a começar seu negócio de modo seguro, com tudo aquilo que for necessário aprender.

O profissional interessado em incrementar seu negócio, que precisa melhorar seu faturamento também encontra na consultoria  respostas, orientação e ideias inovadoras que precisa.

 

Confira a Opinião de Alguns Empresários Licenciados:

 

Veja o mapa dos licenciados que fazem decoração/locação das peças assinadas por Cristina Buchain.

img

Para ser um profissional licenciado e obter mais informações, clique aqui.