O que o cliente quer?

O cliente quer uma solução para sua festa. Em geral ele procura a decoradora de festas e, através desse primeiro contato, solicita os demais serviços. O cliente quer praticidade e agilidade para resolver sua festa como um todo, e isso inclui: convites, lembrancinhas, itens personalizados e até bolo, doces, biscoitos decorados, balões, e ainda buffet salgado, entretenimento, recepcionista, assessora de festas etc etc…
Nesses casos, você terá duas opções:
- Oferecer vc mesma alguns desses serviços extras, se estiver apta.
- Indicar bons profissionais que tenham o mesmo padrão de qualidade seu e assim, formar um grupo de atendimento que deixe a cliente satisfeita e segura.
Se você quer montar o seu negócio de festas infantis irá perceber que parceiros competentes e dispostos a trabalhar com eficácia e comprometimento serão indispensáveis! Seguem alguns tópicos para voce ponderar:
- O cliente quer profissionais qualificados e criativos, que trabalhem integrados entre si, com respeito e agilidade
- Estabeleça o que você ou sua empresa podem oferecer para os seus consumidores.
- Defina para o cliente a forma com que você irá agir, até onde você poderá ir e demonstre sempre o seu interesse e disposição para atendê-lo.
- Comprometa-se com o bom atendimento e faça tudo o que estiver ao seu alcance para deixá-lo plenamente satisfeito. Seja eficiente, prático, educado e interessado.
- Cabe ao vendedor orientar o cliente a fazer as melhores escolhas, compras e contratações para sua festa.
- A satisfação do cliente é o principal para o sucesso da sua empresa.
Dessa forma, o cliente vai aderir aos seus serviços novamente e, possivelmente, indicará você para outros consumidores.